segunda-feira, 20 de setembro de 2010


  Já não vivo como dantes.

Já não vivo como dantes. Já não sinto como dantes. Já não sonho como dantes.
Tenho uma bolha de ar a encher-me o corpo e a levar-me todos os dias para algum lugar, sem que eu me importe, sem que eu recuse.
Tenho a cabeça em água. Água de rio, que corre e me leva os pensamentos sem que eu os possa ou queira apanhar. Ja não sei lutar contra a sua corrente.
Tenho o peito, outrora cheio, inchado. É pesado o que lá guardo,  nada consigo fazer para o apertar até sair de lá de dentro tudo o que me faz mal.
Tenho um nó na garganta, um peso nos olhos e um corpo carente..

2 comentários:

  1. mas nem por isso deixas de demonstrar ser frágil (:

    ResponderEliminar
  2. e a tua melhor arma, é a força inconfundível que tens dentro de ti! podes não acreditar, mas tens.

    ResponderEliminar